Homem é preso com 1kg de crack dentro da cueca em Bacabal

homem tijolo crack cueca


Acusado e a droga encontrada na sua cueca

Acusado e a droga encontrada na sua cueca Foto: oimparcial

 Em mais uma operação deflagrada contra o tráfico de drogas, policiais militares prenderam, na manhã do último sábado (13), José Leandro da Conceição, de 30 anos, na cidade de Bacabal. Ele carregava dentro da cueca, um tablete de crack, que pesava 1kg.

De acordo a polícia, o Serviço de Inteligência já monitorava o preso há alguns dias, sob suspeita de que ele distribuía drogas, vindas de outras cidades em Bacabal. Na manhã de sexta-feira, a Polícia recebeu informações de que um carro de cor vermelha, estaria chegando a cidade com certa quantidade de crack que seria repassado a Leandro. Além da droga, foram encontrados em posse do suspeito dois celulares.

Investigações policiais apontavam que a droga seria entregue na BR-316, nas proximidades do aeroporto José Sarney, como de fato aconteceu. No momento da abordagem, Leandro, estava numa bicicleta, para não levantar suspeita. Ele seguia no sentido Santa Inês/Bacabal.

Após uma revista, os policiais encontraram dentro da cueca de Leandro, um tablete pesando 1kg de crack. O suspeito negou a procedência da droga, assumindo sozinho o crime. De acordo com a polícia, um tablete pesando 1kg é comprado a aproximadamente R$ 15 mil e depois de embalado e pronto para a revenda, os traficantes podem apurar até 40 mil reais, um lucro de mais 100%.

Fonte: oimparcial

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: