Polícia

Homem é preso após roubar mais de 300 frangos de granja

A granja fica na zona rural de Teresina
Fonte: Polícia Civil | Editor: Alinny Maria 15/05/2018 10:41
Wellington teria roubado a granja várias vezes Wellington teria roubado a granja várias vezesFoto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais do 22º Distrito Policial de Teresina deram cumprimento, nessa segunda-feira (14), ao mandado de prisão preventiva contra Francisco Wellington da Conceição, suspeito de roubar várias vezes a Granja Regina, situada na localidade Cajazeiras, zona rural de Teresina.

Segundo o delegado Tales Gomes, a granja vem sendo constantemente vítima de roubo e furto e no dia 22 de maio um dos galpões foi violado e foram furtados frangos e rações. Os funcionários da granja flagraram Wellington no local, que com uma espingarda consumou o crime de roubo.

“Nosso setor de investigação fez os levantamentos que possibilitaram a identificação do investigado e na manhã de hoje o mesmo foi preso na Localidade Cajazeiras onde mora e funciona a granja. Wellington roubou e furtou a granja várias vezes tendo subtraído mais de 300 frangos. Ele será indiciado por roubo majorado devido ao uso de arma de fogo”, diz o delegado Tales.

Comentários