Polícia

Homem é preso após espancar e matar companheira

A mulher chegou a ser levada ao hospital pelo próprio suspeito, mas não resistiu

Segunda - 30/04/2018 às 18:04



Foto: Imagem ilustrativa Feminicídio
Feminicídio

O auxiliar de padaria Izaquiel Fernando de Sousa, 22 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (30) suspeito de torturar e matar a esposa na madrugada do sábado (28).

 Aline Silva Ramos Pedreira, 34 anos, mantinha um relacionamento com o suspeito e foi assassinada após ser torturada na casa onde morava com o companheiro no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste.

Segundo a Polícia Civil, Ezaquiel teria agredido a companheira e em seguida a levou ao hospital. Quando percebeu que o estado de saúde da vítima era bastante grave, ele a abandonou na unidade de saúde e fugiu.

No hospital o homem disse que a mulher teria sido assaltada e depois disse que ela tinha caído. Conforme as versões contraditórias e as marcas de agressões, a polícia foi acionada.

Izaquiel estava com prisão preventiva decretada, sendo localizado hoje pela Força Tarefa e Delegada Luana, Coordenadora do Núcleo de Feminicidio, no bairro Lourival Parente, rua 6.

Segundo o Coordenador da Força Tarefa, Capitão Audivam, o suspeito estava a caminho do bairro Torquato Neto, zona Sul de Teresina tentando escapar das diligências da polícia. Os procedimentos foram realizados no Central de Gênero em Teresina.

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: