Homem é preso após esfaquear e matar cadela em Parnaíba

O suspeito queria matar o proprietário da cadela, mas não o encontrou em casa


Cadela é morta a facadas em Parnaíba

Cadela é morta a facadas em Parnaíba Foto: Divulgação

Uma cadela de nome ‘Nina’ foi esfaqueada no final da tarde desse domingo (8), no conjunto habitacional Porto das Barcas, em Parnaíba, Litoral do Piauí. O suspeito foi identificado como Manoel Antônio dos Santos, mais conhecido como ‘Kenad’, de 31 anos, que invadiu a residência para matar o proprietário Antônio de Pádua da Silva Nascimento e resolveu matar a cadela por não ter encontrado Antônio.

Após matar o animal, o suspeito fugiu pulando muros das residências e logo foi pego pela população. Kenad ainda chegou a sofrer princípio de linchamento, mas a polícia chegou e interrompeu a ação.

O dono da cachorra disse que presta serviços a um oficial da Polícia Militar e que Kenad já o ameaçou de morte várias vezes.

“Eu presto serviços a um oficial da Polícia Militar aqui de Parnaíba e esse Kenad fica dizendo que eu sou fuxiqueiro, que sou eu que os entrego para a polícia. Dessa vez, ele resolveu tirar a vida da minha cadela e ainda disse que aquelas facadas era só um aviso”, disse Antônio de Pádua.

A cadela morreu na hora. Devido à tentativa de linchamento, Kenad ficou ferido e teve que receber atendimento no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Logo em seguida ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado por quatro crimes: maus-tratos a animais, invasão a domicílio, ameaça e lesão corporal.

Fonte: Com informações do Blog do Pessoa

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: