Polícia

Homem persegue ladrão de moto e acaba preso em Picos

O caso ocorreu em Picos. O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo

Quinta - 10/01/2019 às 15:01



Foto: Reprodução/WhatsApp Caminhonete envolvida no crime
Caminhonete envolvida no crime

Quatro homens que estavam em uma caminhonete modelo S10, de cor branca, assustou os moradores do bairro Junco, em Picos, na noite dessa quarta-feira (9). Um dos ocupantes do veículo efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo em via pública. 

Segundo o portal Folha Atual, testemunhas relataram que um dos homens efetuou disparos de espingarda contra um homem que seguia em uma motocicleta. O motociclista estava sendo perseguido pelos homens na caminhonete.  

Um policial militar passava no local e percebeu a ação, abordando o grupo da caminhonete. Os homens informaram que estavam tentando recuperar a motocicleta que havia acabado de ser roubada, por isso estavam em perseguição. 

O furto da motocicleta ocorreu no Povoado Samambaia dos Marques. Os moradores do bairro Junco ficaram aterrorizados com os tiros e com medo de serem atingidos por alguma bala perdida. 

A Polícia Militar apreendeu a arma usada pelo grupo. Um homem identificado como Edmilson Caminha de Moura, proprietário da arma, foi preso e disse que estava em perseguição para recuperar a motocicleta de sua sobrinha.  

Edimilson foi conduzido para a Delegacia e autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi liberado na manhã desta quinta-feira (10) após pagar fiança. 

Fonte: Folha Atual

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: