Polícia

Homem é preso se masturbando na rua no São Pedro

Os moradores acionaram a Polícia Militar, que flagrou o suspeito pelado
Fonte: Redação Piauí Hoje 30/01/2019 11:45
Central de Flagrantes de Teresina Central de Flagrantes de TeresinaFoto: Divulgação

Um homem identificado apenas como David Santos foi preso na noite de terça-feira (29) após se masturbar em via pública no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina.

A prisão ocorreu após os moradores denunciar o homem que estava andando pelado nas ruas do bairro e ainda se masturbando. A Polícia Militar foi acionada e flagrou o suspeito cometendo ato obsceno.

David também é suspeito de quebrar vidro de carros estacionados na rua. Os moradores informaram que ele causa perturbação e comete pequenos delitos, além de se masturbar em público. .

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes. A suspeita é que o homem é usuário de drogas. A delegada Vilma Alves, da Delegacia da Mulher, compareceu à delegacia para formalizar a denúncia contra David.

“Este rapaz está causando pânico no São Pedro, dando prejuízo às pessoas. Ninguém aguenta mais ele lá no bairro. Estamos tomando as providências. Ninguém pode ficar refém desse rapaz no São Pedro, pois ele fica nu, se masturbando, xingando as mulheres, quebrando carros. Então ninguém tem mais sossego”, disse a delgada Vilma.

Comentários

Apoio: