Homem é preso ao sair de motel com 5 menores entre 12 e 16 anos

homem motel cinco adolescentes


 Um homem de 30 anos foi preso em flagrante neste domingo, em Taguatinga Sul, cidade-satélite de Brasília, quando saía de um motel com cinco adolescentes. Genivaldo Pacheco da Silva alegou a policiais militares que não abusaria dos jovens - um menino de 15 anos e quatro meninas entre 12 e 16 anos -, mas que havia bebido demais e pernoitaria no motel para dormir.

O caso foi registrado na 21ª DP e os adolescentes passaram por exames no Instituto Médico Legal, que não demonstraram indícios de que tenham mantido relações sexuais. Ainda assim, Genivaldo foi autuado por fornecer bebida alcoólica a menores de idade. Em seu carro, havia garrafas de cerveja e uma das meninas precisou de atendimento médico, pois estava muito embriagada.

Uma funcionária do motel contou à PM que estranhou quando o suspeito deu entrada no local por volta das 5h com uma menina no banco do carona e um rapaz escondido no banco traseiro, e que teria ouvido gritos vindos do quarto. Ao sair, viu que ele colocava as outras meninas no porta-malas.

Genivaldo foi liberado após pagar fiança. O fornecimento de bebida alcoólica para crianças e adolescentes pode ser punido com até quatro anos de prisão.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: