Geral

Homem é preso ao assaltar senhoras com arma de brinquedo

arma brinquedo assalto preso

Segunda, 03/02/2014 às 14:02



 Um homem de 23 anos, natural de Esperantina, foi detido na noite de sábado (01) após roubar um celular utilizando uma arma de brinquedo no centro da cidade de Batalha-Pi. Policiais foram acionados depois que o roubo foi reportado por volta de 20h nas imediações do Panorama, próximo a casa de umas das vítimas.

As senhoras Francisca Carvalho (esposa de Zé Henrique) e Noeme Rocha voltavam da padaria, quando foram surpreendidas. O homem abordou as vítimas em cima de uma motocicleta com um revolver na mão. Ele fugiu, mas foi localizado pela PM com a ajuda das câmeras de vigilância da cidade.

Numa ação rápida, o comandante do GPM Sargento Machado recorreu às imagens do equipamento instalado em vários pontos da cidade (videomonitoramento), que mostrou o rumo tomado pelo suspeito, os policiais foram ao encalço, e, já na área rural denominada Bela Vista, localizaram um homem que tentou fugir numa motocicleta, a mesma que aparece nas imagens das câmeras, mas foi detido. Em seu poder foram encontrados dois celulares, um deles pertencente às vítimas, 11 reais e um revolver de brinquedo que usou no crime.

As duas mulheres ficaram em estado de choque durante a ação criminosa que foram vitimas, pois não sabiam que a arma era de brinquedo.

O elemento foi preso em flagrante e conduzido juntamente com os objetos apreendidos até a delegacia de Batalha, onde deverá ser autuado pelo crime de assalto a mão armada

Fonte: folhadebatalha

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: