Geral

Homem é preso acusado de estuprar e matar menina de nove anos

campo maior estuprada assassinada menina

Domingo - 04/01/2015 às 19:01



Na manhã deste domingo (04/01) uma criança identificada como Franciele de que teria 09 anos de idade foi achada morta em uma lagoa que fica no funda de sua casa na comunidade Porção 2, na zona rural de Campo Maior.

No momento em que foi encontrada, Franciele estava apenas de camiseta e calcinha. Informações dão conta de que ela possa ter sido estuprada, versão que só será confirmada com o laudo da perícia.

A garota morava com uma tia identificada como Dona Francisca de aproximadamente 50 anos de idade que é viúva e tem duas filhas. Segundo vizinhos, os pais de Franciele moram no Maranhão e a sua tia mora com outro companheiro.

Na noite de sábado (03) estava tendo uma seresta na referida comunidade e a Dona Francisca teria participado do evento. O fato é que hoje quando ela acordou, a criança estava morta e, portanto não sabe dizer como e muito menos que horas aconteceu a tragédia. Não foi notado sinais de espancamento. “Quando cheguei da seresta por volta das 2h da manhã fui na rede olhar se ela estava embrulhada e não a encontrei”, disse a tia da menina.

ACUSADO - O homem acusado de  matar  uma menina na comunidade Poção II uma menina de 9 anos,  foi preso às 13h00min de sábado (04), em sua casa, com a ajuda do seu irmão.

Próximos do local do crime e do quarto da criança encontrada morta, a polícia encontrou pegadas que seriam do assassino, e seguindo os rastros, descobriram foi um homem chamado Antonio Francisco, de 32 anos, que matou a menina.

Antonio Francisco, também conhecido como “Piranha”, foi preso em casa pelos policiais Diogo, Venanço, Mateus e pelo delegado Laecio, com a ajuda do irmão do acusado, Edimar Pereira. “Piranha” confessou o crime.

Edimar Pereira disse: “Eu não aceito o que meu irmão fez, pois eu sou pai, e não quero isso para a minha filha.” Antonio Francisco foi levado para a Delegacia de Campo Maior, onde prestará depoimento. Populares revoltados ainda tentaram invadir a Delegacia, mas foram impedidos pelos policiais.

Fonte: com informações do campo maior em foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: