Polícia

Homem é preso acusado de aliciar menina de 11 anos

Fábio Bezerra assumiu que namora a garota há três meses
Fonte: PM-PI | Editor: Paulo Pincel 18/02/2018 13:39
Fábio Bezerra de Carvalho Fábio Bezerra de CarvalhoFoto: Reprodução

Um homem de 32 anos foi preso na tarde de sábado (17), em Bom Principio, a 332 Km ao Norte de Teresina, acusado de aliciar uma menina de 11 anos de idade. Fábio Bezerra de Carvalho assumiu que namora a menina há três meses.

Segundo a denúncia da família da criança, a menina fugiu de casa na sexta-feira (16), depois de alicaida pelo acusado. Em depoimento, o homem confirmou ter ficado com a menina na noite da sexta-feira na residência de uma amiga, na cidade de Parnaíba. No sábado, os dois seguiram para Bom Princípio.

De acordo com o tenente Muniz, da Polícia Militar de Bom Princípio, Fábio Bezerra assumiu que namora com a menina há mais de três meses. “No último encontro que eles tiveram, ela disse para ele que não iria mais voltar para casa e pediu que ele a levasse para algum lugar. Eles estavam indo em direção à zona rural de Bom Princípio para a casa de uns familiares dele. Como já tinham várias fotos dos dois que foram divulgadas e eles foram vistos abastecendo a motocicleta em um posto, as pessoas acionaram a polícia, e em seguida prendemos ele”, explicou.

Comentários