Polícia

Sobrevivente da chacina no Soinho é morto a tiros na zona Leste

Até o momento não há informações sobre o autor dos disparos; três amigos de Sávio foram mortos, em junho, numa emboscada na Estrada do Soinho

Domingo - 17/09/2017 às 11:09



Foto: Reprodução/Google IML
IML

Um homem identificado como Sávio Viana de Pinho Borges, 20 anos, foi perseguido e morto a tiros na noite desse sábado (16) no bairro Horto Florestal, zona Leste de Teresina.

De acordo com informações do delegado Francico Costa, o "Barêta", titular da Delegacia de Homicídios, a vítima estava na garupa de  uma motocicleta quando foi perseguida por um suspeito que estava em outra moto. Sávio foi alcançado e recebeu vários disparos, morrendo no local. O delegado disse ainda que familiares releveram que a vítima vinha recebendo ameaças de morte pelo WhatsApp.

Até o momento não há informações sobre o autor dos disparos. A Polícia Civil vai investigar o crime.  Ainda conforme o delegado, Sávio tinha diversas passagens pela polícia pelos crimes de tráfico, furto e roubo.

Chacina no Soinho

Sávio foi o único sobrevivente da chacina que ocorreu em junho deste ano no povoado Soinho, zona rural de Teresina. Quatro homens estavam em um carro na estrada que vai para a Cacimba Velha quando foram surpreendidos com vários tiros. Três morreram e um fugiu. Após investigações, a polícia descobriu que Sávio foi o que conseguiu escapar da chacina.

A polícia acredita que o crime foi motivado por acerto de contas, pois todos que estavam no carro tinham passagens pela polícia.

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: