Polícia

Homem é morto pelo primo durante bebedeira em Cocal

O crime aconteceu em um terreno onde está sendo montado um parque de diversão

Sábado - 04/08/2018 às 19:08



Foto: Blog do Coveiro Homem é morto durante bebedeira em Cocal
Homem é morto durante bebedeira em Cocal

Raimundo Nonato da Rocha, conhecido popularmente como ‘Nêgo Mocinha, de 41 anos, foi assassinado na tarde deste sábado (4) durante bebedeira no Centro do município de Cocal, região Norte do Piauí. O suspeito do crime é o primo da vítima, identificado apenas como Edinha.  

De acordo com testemunhas, os dois estavam bebendo juntos por volta das 14h quando começaram uma discussão por motivos banais e travaram luta corporal em um terreno onde está sendo montado um parque de diversão. Tanto Raimundo como o primo estavam armados com faca.  

Homem é morto durante bebedeira em Cocal

Raimundo foi atingido com pelo menos três facadas e não resistiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima já havia morrido no local. Segundo informações preliminares, a vítima foi atingida com dois golpes de faca nos braços e uma no tórax.  

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Criminal estão a caminho de Cocal. O suspeito do crime se evadiu do local e a Polícia Militar está em diligências para capturá-lo.  

  

Fonte: Blog do Coveiro

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: