Geral

Homem é morto com 4 tiros no Parque Wall Ferraz na zona Norte

zona Norte tiros Parque Wall Ferraz assassinato

Terça - 23/06/2015 às 11:06



 Na noite de ontem  (22/06), um homem identificado como Cleiderson Soares da Silva, de 26 anos, foi assassinato com quatro tiros no Parque Wall Ferraz, na zona Norte de Teresina. Os familiares acreditam que a sua morte foi um engano, já que a vítima não tinha inimigos.
De acordo com o irmão de Cleiderson, ele pode ter sido confundido. “Ninguém da família tem suspeita de nada, ele era trabalhador, trabalhava como pedreiro. Agora ele vinha da academia e estava indo para casa. Meu irmão era casado e tinha uma filha de 5 anos, não tinha nenhum desafeto”, relatou ele.

“O irmão dele acha que a morte foi um engano porque a vítima tem um irmão que já tem passagem pela polícia e os possíveis autores devem ter confundido os dois”, detalhou o delegado Francisco Rodrigues.

A mãe de Cleiderson chegou muito abalada na cena do crime e no conseguiu entender a motivação do assassinato. “Meu filho não tinha inimigos, pelo contrário, ele fazia era ajudar as pessoas. Adorava ajudar todo mundo, morava com a esposa e a filha, não tinham motivos para matá-lo”, disse a dona de casa.

Policiais da região fizeram o isolamento da área. Peritos Criminais, a delegacia de homicídios e profissionais do Instituto Médico Legal estiveram no local para realizar os devidos procedimentos.

Fonte: com informações do MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: