Geral

Homem é morto após troca de tiros na porta de casa em Parnaíba

Parnaíba tiros assassinado homem

Segunda - 27/04/2015 às 12:04



 Um homem identificado por Fábio Silva Coelho, de 30 anos, foi executado na manhã desta segunda-feira (27/04), por volta das 8h da manhã, com tiros por todo corpo. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava chegando em sua casa, em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, quando foi surpreendido pelos disparos. De acordo com testemunhas, a vítima ainda chegou a reagir com tiros, tendo registrado um intenso tiroteio.

O sargento Fabriciane Monteiro, da Força Tática de Parnaíba, afirmou que o principal suspeito de ter matado Fábio Coelho, mora ao lado da cena do crime. “Houve uma troca de tiros e o Fábio foi alvejado, parece que por um vizinho. Nós não sabemos de fato o que aconteceu e vamos apurar todos os fatos para conseguir prender o acusado”, disse o sargento.

O Homícidio ocorreu na rua Gabriel Ferreira, no bairro Santa Luzia, em Parnaíba, litoral do Piauí. Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar estão no local colhendo mais informações sobre o ocorrido.

Após o fato, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionada, porém a vítima já estava em óbito.

Na casa de Fábio Silva Coelho, foi encontrado cerca de 70 gramas de crack e uma balança de precisão, o que faz a polícia acreditar que a morte tenha ligação coma disputa pelo tráfico de drogas. No local do crime, a perícia ainda encontrou 10 capsulas de calibre 350. O corpo será removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal de Paranaíba (IML).

Fonte: com informações do costanorte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: