Polícia

Cliente de bar é morto em tentativa de assalto no Mocambinho

Fonte: Roberto Araujo | Editor: Alinny Maria 06/07/2017 09:02
Delegacia de Homicídios Delegacia de HomicídiosFoto: Paulo Pincel

Um homem identificado como Aderson Luís Nascimento, de 49 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (05) após reagir a uma tentativa de assalto no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. De acordo com informações do Coronel John, da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 22h40, em um bar próximo a igreja Joana D’arc.

A Delegacia de Homicídios informou que uma dupla armada com facão entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. O cliente estava reagiu ao assalto e acabou sendo esfaqueado nas costas.

O delegado Francisco Costa, o Baretta, disse que não vai divulgar maiores informações à imprensa para não atrapalhar as investigações. Ainda não se sabe se os assaltantes levaram algum pertence da vítima. Até o momento ninguém foi preso.

Atualizado 18h35 - Secretaria de Segurança anuncia que prendeu os suspeitos

A Secretaria de Segurança Pública emitiu uma nota anunciando que prendeu os dois suspeitos de matar Aderson Luís Nascimento. Confira a nota a seguir

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI) por meio da Delegacia de Homícidios prendeu na tarde desta quinta-feira (06), os dois suspeitos de assassinar o maquinista do metrô de Teresina, Aderson Luís Nascimento, 49 anos, no bairro Mocambinho I, zona Norte da Capital.

O coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, está disponível para atender a imprensa e prestar todas as informações das prisões.

Comentários

Matérias Relacionadas