Polícia

Final de semana começa com três mortos a tiros

Glauson Alves Pereira Ribeiro, 30 anos, foi morto a tiros

Sábado - 24/03/2018 às 16:03



Foto: Reprodução Disparo de arma de fogo
Disparo de arma de fogo

O adolescente Anderson Leonardo, 17 anos, foi morto com vários tiros na manhã deste sábado (24), no povoado Boquinha, na região da Usina Santana, zona rural de Teresina. O rapaz saiu de casa na quarta-feira (21), quando recebeu R$ 50 da mãe e foi para a rua com os amigos.

Um homem identificado como Glauson Alves Pereira Ribeiro, 30 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (23), no Rresidencial Prado Júnior, zona Leste de Teresina. Policiais do 5ª Batalhão da Polícia Militar, receberam uma denuncia de que um homem havia sido morto a tiros naquela região da capital por volta das 21h de ontem.

Uma equipe se deslocou até o local e encontrou a vítima caída numa rua, próximo a Ponte do Mocambinho. A Polícia Civil iniciou ainda ontem à noite as diligências para tentar prender o assassino de Glauson Ribeiro, mas não houve testemunha do crime. Peritos do IML e policiais da Delegacia de Homicídios estiveram, na cena do crime para levantar indícios que possam ajudar nas investigações.

Um outro homem, identificado como Paulo Roberto, o “Paulão”, foi morto com  um tiro na cabeça na tarde de sexta-feira (23), no município de Nazária, a 40 km de Teresina. O suspeito do crime é Danilo, conhecido como ‘Batoré’, que a polícia espera prender em flagrante ainda neste sábado (24).

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: