Polícia

Motorista é encontrado com perfurações no corpo dentro de carro

A vítima está em estado gravíssimo no Hospital de Urgência de Teresina

Quinta - 21/02/2019 às 11:02



Foto: Reprodução/WhatsApp Homem sofre tentativa de homicídio no Porto Alegre
Homem sofre tentativa de homicídio no Porto Alegre

Um homem identificado como Alexandre Anderson Cardoso Cabral, 34 anos, foi encontrado desacordado e sagrando dentro de um carro modelo Siena, de Placa NID-9621, por volta de 7h desta quinta-feira (21) na BR-316, no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.

As primeiras informações foram de que a vítima havia sido baleada, mas foi contatado que Alexandre sofreu perfurações de arma branca dentro do veículo em que dirigia. O carro da vítima estava estacionado no Posto Ipiranga e devido ao tempo em que o carro estava parado no local, os frentistas foram verificar quando se deparam com a vítima ferida e caída no banco.

Imagens da câmera de segurança do posto mostra que Alexandre estacionou no local por volta de 1h da madrugada e não saiu mais de lá. Ainda não se sabe se a vítima foi ferida no local. Alexandre foi encontrado com duas perfurações no pescoço e foi socorrido incialmente por populares.

A polícia chegou ao local por volta das 8h30. Segundo a  Relações Públicas da Polícia Militar ,Coronel Elza Rodrigues, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda não há detalhes sobre o crime.

Estado de saúde 

O Hospital de Urgência de Teresina informou que Alexandre Anderson possui duas lesões no pescoço provocadas por arma branca, sendo uma do lado esquerdo e outra no lado direito. Ele teve um AVC Hemorrágico e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Alexandre está sedado e entubado.

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: