Homem é morto a tiro ao ser encontrado de cueca embaixo da cama do acu

casa do acusado cueca cama assassinado homem


O agricultor Francimar Ribeiro Lima, 42 anos, foi assassinado com tiros de revolver na cabeça por volta das 16h30min de ontem domingo (06/09), no povoado São Nicolau, a 74 km da sede do município de São Miguel do Tapuio.

Além de Francimar Ribeiro, que veio a óbito no local, uma mulher identificada como Elvina Antão de Sousa, de 42 anos, casada com o acusado do assassinato, também foi baleada no peito e só não morreu no local porque furgiu.

O suspeito do crime é o agricultor identificado como Manoel Vieira Araújo (Manoel Jesus), 49 anos, de São Miguel do Tapuio, segundo o subtenente Valdeildo Souza, que atendeu a ocorrência juntamente com o Tenente Izenilson e os soldados Mauricio e Neto, 

Populares informaram que o acusado era casado com Elvina, mas o relacionamento não era estavel. Ao retornar para sua residência, no final da tarde, Manoel Jesus encontrou Francimar de cueca embaixo da cama co casal. Enciumado, o acusado sacou o revólver e efetuou um disparo na cabeça da vítima e outro disparo contra a mulher, em seguida arrastou Francimar para o quintal da residência e efetuou mais um disparo, causando a morte do mesmo.

A mulher foi socorrida por populares e levada imediatamente para hospitais da região Valenciana e em seguida transferida para um Hospital de Teresina. Informações divulgadas nas redes sociais davam conta de que a mesma teria morrido no percurso, mas uma sobrinha da vitima desmetiu a informação. A tia da moça passou por cirugia e seu estado é estável.

Após cometer o crime, o acusado fugiu do local com destino ignorado, levando a arma e alguns documentos pessoas. A polícia fez buscas na região, mas não o localizou.

A dificuldades de comunicação na região atrasou a busca pelo acusado. A polícia só foi acionada por volta das 19 horas, e quando chego ao local do crime encontrou o corpo da vitima ensanguentado, no quintal da casa. Os policiais realizaram pericia e aprenderam na residência um revolver calibre 32, mas segundo os mesmo, a segunda arma não foi usada no crime.

 

Fonte: Com informações do hospital samita

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: