Homem é morto a facadas por trás de igreja na Zona Sul de Teresina

homem assassinado igreja porto alegre


 Um homem identificado como Manoel Francisco do Nascimento Sousa, 43 anos, foi morto a facadas por volta das 21h de ontem (31) por trás da igreja católica do bairro Porto Alegre, Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, testemunhas relataram que dois homens chegaram em uma moto e um deles seria o autor das facadas.

A vítima trabalhava como operário da construção civil e dividia a casa com mais outros trabalhadores. Uma vizinha, que não quis ter a identidade revelada, relatou que estava na calçada de casa quando viu a dupla chegar em uma moto e partir para cima da vítima.

“Vi quando a moto parou. Ele estava aqui conversando com a gente quando eles desceram da moto e partiram pra cima dele já com a faca. Quando vi isso corri para dentro da minha casa e só depois sai e vi que ele estava caído, morto. Tinha muita gente na rua porque era o horário da missa ainda”, disse.

Agentes da Delegacia de Homicídios e do Ronda Cidadão estiveram no local do crime. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime, já que segundo testemunhas, não houve briga ou luta corporal antes do operário ser esfaqueado. Vizinhos e os demais trabalhadores que dividiam a casa com a vítima e que estavam no local no momento do crime prestarão depoimento.

Familiares de Manoel Francisco estavam bastante abalados e não falaram com a imprensa. O Instituto Médico Legal foi acionado e fez a remoção do corpo.

Fonte: g1/pi

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: