Polícia

Homem é executado com três tiros na cabeça no Portinho

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução em acerto de contas

Segunda - 23/07/2018 às 21:07



Foto: Reprodução O corpo é periciado no local do crime
O corpo é periciado no local do crime

Maicon Alves da Silva, de 31 anos, foi executado com três tiros na cabeça, próximo ao povoado Portinho, na Avenida Dr. João Silva que dá acesso a Lagoa do Portinho, no litoral do Piauí. O morto já tinha várias passagens pela polícia e respondia a processo por dois homicídios, um cometido em junho deste ano.

 “Por volta das 7h15 da manhã entrou uma ocorrência informando que tinha um corpo próximo ao residencial Simplício Dias e infelizmente a informação era verdadeira, trata-se de um corpo do sexo masculino” contou um policial militar que chegou ao local do crime e isolou a área.

"Vamos começar as investigações para tentar chegar ao autor de mais um homicídio na cidade de Parnaíba. A gente viu três perfurações, um na região da nuca que tem características de execução”, adiantou o delegado Eduardo Aquino, responsável pela investigação do homicídio.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Cientifica realizou a perícia no local do crime. O homem foi alvejado com três tiros, dois próximos à orelha esquerda e um tiro na nuca. Maicon tinha uma tatuagem de um palhaço na perna direita. Ainda foram encontradas algumas moedas próximo ao corpo.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: