Polícia

Homem é executado com três tiros na cabeça no Portinho

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução em acerto de contas
Fonte: Paulo Pincel | Editor: Alinny Maria 23/07/2018 18:46
O corpo é periciado no local do crime O corpo é periciado no local do crimeFoto: Reprodução

Maicon Alves da Silva, de 31 anos, foi executado com três tiros na cabeça, próximo ao povoado Portinho, na Avenida Dr. João Silva que dá acesso a Lagoa do Portinho, no litoral do Piauí. O morto já tinha várias passagens pela polícia e respondia a processo por dois homicídios, um cometido em junho deste ano.

“Por volta das 7h15 da manhã entrou uma ocorrência informando que tinha um corpo próximo ao residencial Simplício Dias e infelizmente a informação era verdadeira, trata-se de um corpo do sexo masculino” contou um policial militar que chegou ao local do crime e isolou a área.

"Vamos começar as investigações para tentar chegar ao autor de mais um homicídio na cidade de Parnaíba. A gente viu três perfurações, um na região da nuca que tem características de execução”, adiantou o delegado Eduardo Aquino, responsável pela investigação do homicídio.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Cientifica realizou a perícia no local do crime. O homem foi alvejado com três tiros, dois próximos à orelha esquerda e um tiro na nuca. Maicon tinha uma tatuagem de um palhaço na perna direita. Ainda foram encontradas algumas moedas próximo ao corpo.

Comentários