Geral

Homem é executado com 3 tiros dentro de casa na zona Leste de Teresina

homem assassinato Vila Firmino Filho Tiros

Quarta - 18/02/2015 às 21:02



 O homem identificado como Marcos Gomes Fernandes, 31 anos, foi executado com três tiros, dentro de casa, na Vila Firmino Filho, zona Leste de Teresina, no final da manhã desta Quarta-Feira de Cinzas (18).

Segundo o cabo Teixeira, do 5° Batalhão de Polícia Militar, quatro homens se aproximaram da casa da vítima e chamaram pelo seu nome na porta. "Quando a vítima viu quem era, ainda correu para dentro de casa, mas eles arrombaram a porta e dispararam contra Marcos, que morreu dentro do banheiro", contou.

No momento do crime, apenas a esposa estava em casa, mas ela não quis gravar entrevista. Outros familiares informaram que Marcos era envolvido com traficantes da região e acreditam que o assassinato tenha sido motivado por um "acerto de contas".

A investigação será conduzida na Delegacia de Homicídios. A Polícia Militar já identificou alguns suspeitos e afirma que está em diligências para capturá-los. "Até o final do dia vamos por as mãos neles. É questão de horas", declarou o cabo Teixeira.

Fonte: com informações do cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: