Polícia

Homem é espancado após roubar moto e colidir contra ônibus

O suspeito escapou do linchamento graças a Polícia Militar

Terça - 23/10/2018 às 13:10



Foto: Redes sociais Homem quase é linchado após roubar moto
Homem quase é linchado após roubar moto

Um jovem identificado como Francisco de Assis da Silva Conceição Araguaia, de 18 anos, escapou de ser linchado na tarde dessa segunda-feira (22). Com uma arma de brinquedo, ele roubou uma motocicleta e durante a fuga colidiu na traseira de um ônibus no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina. 

Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito bateu fortemente com a cabeça ao se acidentar e ficou inconsciente por alguns minutos. Quando acordou, Francisco de Assis foi agredido por populares e não foi linchado porque havia uma viatura da PM fazendo ronda no local e chegou a tempo de evitar o linchamento. 

O bandido roubou a moto da mulher em frente ao Escolão do bairro Renascença quando ela estava indo buscar o filho. Quando ele foi fazer a travessia na moto roubada, colidiu contra o ônibus e bateu fortemente com a cabeça no chão. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu Francisco e o levou para a UPA do Renascença, mas devido à gravidade, ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: