Geral

Homem é encontrado morto dentro de poço no litoral

Ainda não se sabe se a vítima caiu ou foi jogada no poço

Quinta, 12/07/2018 às 22:07



Foto: Portal do Catita Carro do IML de Parnaíba
Carro do IML de Parnaíba

Um homem foi encontrado morto dentro de um poço de aproximadamente quatro metros de profundidade em Cajueiro da Praia, no Litoral do Piauí, na noite dessa quarta-feira (11). A vítima foi identificada pela Polícia Militar como Paulo da Silva Castro Santos, de 27 anos.

O Corpo de Bombeiros enfrentou dificuldade para resgatar o corpo e foram necessárias duas tentativas. Primeiramente foi feito uma descida prévia de um bombeiro para verificar as condições da cisterna e depois, outro teve que descer de cabeça para baixo por questão técnica de segurança. O poço fica em um terreno que era utilizado por Paulo para fabricação de carvão.

Familiares contaram à polícia que Paulo não era visto desde a tarde de segunda-feira (9). Ele morava com a mãe na avenida principal de Cajueiro da Praia. O Instituto de Medicina Legal (IML) ainda não informou se o homem morreu devido à queda ou se foi jogado no poço já morto.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, major Rivelino Moura, a Prefeitura de Cajueiro da Praia será comunicada sobre a anulação do poço.

Fonte: Com informações do G1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: