Geral

Homem é encontrado morto dentro de poço no litoral

Ainda não se sabe se a vítima caiu ou foi jogada no poço
Fonte: Com informações do G1 12/07/2018 19:03
Carro do IML de Parnaíba Carro do IML de ParnaíbaFoto: Portal do Catita

Um homem foi encontrado morto dentro de um poço de aproximadamente quatro metros de profundidade em Cajueiro da Praia, no Litoral do Piauí, na noite dessa quarta-feira (11). A vítima foi identificada pela Polícia Militar como Paulo da Silva Castro Santos, de 27 anos.

O Corpo de Bombeiros enfrentou dificuldade para resgatar o corpo e foram necessárias duas tentativas. Primeiramente foi feito uma descida prévia de um bombeiro para verificar as condições da cisterna e depois, outro teve que descer de cabeça para baixo por questão técnica de segurança. O poço fica em um terreno que era utilizado por Paulo para fabricação de carvão.

Familiares contaram à polícia que Paulo não era visto desde a tarde de segunda-feira (9). Ele morava com a mãe na avenida principal de Cajueiro da Praia. O Instituto de Medicina Legal (IML) ainda não informou se o homem morreu devido à queda ou se foi jogado no poço já morto.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, major Rivelino Moura, a Prefeitura de Cajueiro da Praia será comunicada sobre a anulação do poço.

Comentários