Homem é encontrado morto dentro de canoa na Barragem de Bocaina

crime canoa morto pescador


 Um homem identificado por José Gonçalves de Sousa Veloso, de aproximadamente 38 anos, foi encontrado morto na tarde de sexta-feira (17) dentro de uma canoa na Barragem de Bocaina, mais precisamente na localidade Varjota, município de Bocaina.

De acordo com informações de um irmão da vitima, José Gonçalves saiu de casa ontem pela manhã para trabalhar e não voltou mais. Segundo o irmão, José costumava dormir na chácara que tomava conta e inicialmente a família não se preocupou, pois era costume dele não dormir na casa do pai.Â

“Ontem à noite ele não foi para casa, mas a gente não estranhou, pois era costume dele dormir na Chácara que toma conta, mas hoje de manhã ele não apareceu então fomos procurar na chácara e não encontramos, Â quando foi hoje à tarde o meu sobrinho e um amigo vieram ver os enganchos e encontraram ele morto dentro da canoa”, disse André Carlos, irmão da vítima.Â

A Polícia Militar isolou a área e de acordo com um policial, ainda não se sabe a causa da morte. O irmão da vítima afirmou que o mesmo não tinha rixa com nenhum morador da região.

“Se ele tinha alguma rixa não é do nosso conhecimento, nunca esperava uma situação dessas, encontrar ele neste estado, quem conhecia ele, sabe que ele era um cara tranquilo”, afirmou.

Fonte: agoraed

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: