Polícia

Homem é encontrado morto, com sinais de tortura e sufocamento

O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia criminal. Um especialista em DNA foi acionado para tentar identificar os assassinos

Sábado - 16/03/2019 às 17:03



Foto: Arquivo Policia Militar Assassinato com tortura
Assassinato com tortura

Um homem foi encontrado morto em uma residência, com sinais de tortura e violência, na zona Sudeste, proximo ao Juizado na Redonda, na manhã deste sábado (16). A vítima foi identificada como João Luís Moreira, de aproximadamente 50 anos

Os vizinhos acharam estranho a movimentação no local e chamarama polícia   informando sobre o fato. "Fomos acionados via Copom e chegando no local encontramos o portão da casa aberto, entramos no local com os vizinhos e nos deparamos com o homem morto em um dos cômodos", disse o major.

"Testemunhas relataram que um casal passou a noite toda bebendo com a vítima e alguns objetos foram roubados do local, como duas TVs, então, a princípio, a linha de investigação é crime de latrocínio", disse o major.

O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia criminal. Um especialista em DNA foi acionado para tentar identificar a identidade dos suspeitos. "Muita coisa dentro da casa dá para identificar os autores, copos, baganas de cigarros, a casa estava toda revirada e com muitas garrafas de vinho e cerveja", disse. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente da investigação.

Fonte: Piauihoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: