Homem é encontrado morto a tiros na zona Sul de Teresina

Teresina zona sul assassinato


 Após denúncia de moradores, a polícia localizou um homem morto a tiros na tarde deste domingo (19). Segundo informações da polícia o homicídio ocorreu na rua Santa Helena, bairro Santa Clara, zona Sul da capital.

Sargento Clemilson Vieira do 6º batalhão da Polícia Militar informou que a vítima foi identificada como José de Arimatéia Santos, 32 anos. O sargento acrescenta que o homem era conhecido como "Ari" e já tinha passagem pela polícia por homicídio.

Os policiais informaram que o corpo encontra-se debruçado e é possível visualisar 3 perfurações de tiro. A perícia ainda não chegou no local.

Sargento Clemilson conta que o motivo poderia ser relacionado ao tráfico de drogas. " Ele era um \'soldado do tráfico\', era responsável pelas cobranças, executar quem não paga. Pode ter sido morto por algum traficante disputando por área ou até mesmo por rivalidade de grupos.", conclui o policial.

Para a polícia ainda não existem nomes suspeitos, mas de acordo com o sargento é possível que este assassinato esteja ligado a outros que ocorreram na região nas últimas semanas.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: