Geral

Homem é encontrado com crack e dinheiro em Parnaíba

preso dinheiro crack homem

Quarta - 12/10/2011 às 20:10



Foto: proparnaiba Droga e dinheiro foram apreendidos no litoral
Droga e dinheiro foram apreendidos no litoral
 Na manhã de hoje, por volta das 10h, uma guarnição do Grupo Giro comandada pelo policial Clistenys Meneses, em rondas rotineiras nas imediações da divisa entre Parnaíba e Ilha Grande, abordou o motoqueiro Fábio Silva da Costa, de 25 anos.

Ao ser abordado, Fábio portava uma mochila com uma grande quantidade de dinheiro em espécie o que causou a desconfiança dos policiais.

Ao ser questionado pelos policiais sobre a procedência do dinheiro, ele disse que estava indo para Fortaleza para entrega deste para um amigo, mas não o conhecia, e que o dinheiro advinha da mãe. Porém os policiais foram até a casa do acusado e a mãe disse desconhecer a existência das cédulas. Numa busca realizada no domicílio de Fábio, foram encontradas 26 pedras de crack.

A quantia em espécie encontrada com o acusado era no valor de R$ 2.403,00 (dois mil e quatrocentos e três reais), distribuídas da seguinte forma: 379 cédulas de 2 reais, 65 cédulas de 10 reais, 10 cédulas de 20 reais, 149 cédulas de 5 reais e 1 de 50 reais. O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde se encontra detido.

Fábio Silva estava em liberdade condicional pelo crime de furto. Segundo o delegado, Eduardo Ferreira, a partir de agora, será feito um levantamento sobre o acusado, encaminhado à justiça para que esta tome as devidas providências.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: