Geral

Homem é detido suspeito de abusar sexualmente da enteada de 9 anos

Um homem foi detido na madrugada desta quinta-feira (19) suspeito de abusar sexualmente da própria

Quinta - 19/05/2016 às 13:05



Um homem foi detido na madrugada desta quinta-feira (19) suspeito de abusar sexualmente da própria enteada de 9 anos. A prisão foi feita na casa do suspeito no município de Valença do Piauí, a 210 km de Teresina. Durante a abordagem, a criança confessou à polícia que o padrasto a abusava sexualmente.

Segundo o capitão Santos, do comando de policiamento da cidade, a polícia chegou até o suspeito depois de uma denúncia anônima. Após diligências na residência do suspeito, que fica no bairro Novo Horizonte, os policiais prenderam o homem e o conduziram até a delegacia da cidade.

"A denúncia foi feita através da Secretaria Nacional de Direitos Humanos que recebeu a denúncia pelo disque 100. A denúncia era bem detalhada e a pessoa denunciante falava o endereço e o nome do suspeito. Quando recebemos o comunicado encaminhamos uma viatura até o local e prendemos o suspeito", contou.

Na casa do homem, a polícia encontrou ainda uma motocicleta com o chassi adulterado. A criança e o suspeito ainda serão ouvidos pelo delegado. Exames periciais devem ser feitos na menina para confirmarem o abuso. Caso seja confirmado, o homem deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. Ele está preso na 7ª Delegacia Regional de Valença do Piauí.

Fonte: G1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: