Polícia

Mulher mata o ex-companheiro a facadas na zona Sul

A polícia ainda não sabe as causas do crime

Sexta - 27/07/2018 às 11:07



Foto: Divulgação A mulher foi presa em flagrante
A mulher foi presa em flagrante

Uma mulher identificada como Célia de Araújo Leite, 30 anos, matou o ex-companheiro Maxwell de Sá Coutinho, 29 anos, na noite dessa quinta-feira (26) na avenida  avenida Henry Wall de Carvalho, em frente a Ceasa, na zona Sul de Teresina. Célia alega legítima defesa.

Segundo informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, após o crime, Célia tentou fugir para o município de União e foi presa em flagrante por uma equipe da Força Tática. Com a suspeita foi encontrada a arma do crime, uma faca.  

Aos policiais, Célia confessou o crime e disse que teve um relacionamento amoroso com Maxwuell e que os dois tiveram uma briga ontem. A mulher disse ainda que já sofreu várias tentativas de homicídios porque Maxwell não aceitava o fim do relacionamento.

Maxwell foi atingido com três golpes de faca após os dois travarem uma luta corporal. Ambos estavam armados com faca. Célia foi levada à Central de Flagrantes de Teresina e foi liberada em audiência de Custódia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: