Geral

Homem é assassinado por dívida de drogas. Traficante está foragido

traficante corrente drogas assassinato

Sábado - 30/11/2013 às 09:11



Numa ação articulada entre a Polícia Militar, sob Comando do Major Inaldo, e a Polícia Civil da cidade de Corrente,sob comando do Delegado Regional Rodrigo Maia Matos, foi elucidado mais um crime ocorrido no município. O corpo de Carlos Danilo Alves de Souza, 20 anos, natural de Corrente, foi encontrado na tarde de quarta-feira (27), num matagal, no Bairro Morro do Pequi. O Delegado afirma que o homicídio teria ocorrido por causa de uma dívida de R$ 340 reais, que a vítima possuía com traficantes do bairro.

Os acusados de participarem do homicídio que estão presos são Lucas da Silva Santos, 19 anos, natural de Corrente, morador do bairro Morro do Pequi, e Leopoldo Rodrigues Nogueira Louzeiro, 23 anos, natural de Corrente, morador do Bairro Nova Corrente. O terceiro acusado, traficante conhecido como Playboy ou Osso, Abidenes Francisco de Araújo, 31 anos, natural de Avelino Lopes e morador do Bairro Morro do Pequi, está foragido.

Testemunhas relataram que Playboy afirmava há vários dias que iria matar Danilo por conta da dívida. Na tarde desta quarta-feira, por volta das 16h30min, ele foi visto correndo próximo ao matagal, com a camisa suja de sangue e uma faca nas mãos. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local e constatou o crime, imediatamente dirigiu-sei à casa de Playboy. Lá chegando, encontraram Lucas, que mora com o traficante, saindo da residência com os seus pertences e Leopoldo esperando com a moto ligada. Ao avistar a polícia, Leopoldo fugiu para sua residência. Revistado pela PM, foi encontrado na bolsa de Lucas uma camisa suja de sangue, sendo preso em flagrante. Ao dirigir-se à casa de Leopoldo, a PM encontrou 50 gramas de cocaína.

Na casa de playboy também foram encontradas armas, máquinas fotográficas, jóias, semijóias, perfumes e outros pertences que já foram reconhecidos na tarde de hoje (28) por vítimas de furtos ocorridos na cidade.

De acordo com a perícia prévia realizada, a vítima foi perfurada por objeto cortante e perfuro-cortante, sendo encontradas mais de seis perfurações pelo corpo, rosto e cabeça. O médico perito afirma que mais de duas pessoas participaram do homicídio, de acordo com a análise dos ferimentos.

Os acusados serão indiciados por receptação, homicídio qualificado, posse ilegal de armas e tráfico de drogas.

Abidenes Francisco de Araújo, conhecido como Playboy ou Osso, 31 anos, natural de Avelino Lopes e morador do Bairro Morro do Pequi, até o momento encontra-se foragido.

Fonte: portalcorrente

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: