Geral

Homem é assassinado por causa de uma bola na zona Sudeste

motivo bola the morte

Domingo - 18/12/2011 às 13:12



 O trabalhador em limpeza do Comercial Carvalho, José de Sousa Santos, de 37 anos, foi assassinado à 1h da madrugada de domingo com três tiros na boca, disparados por um homem que mora no bairro onde residia a vítima, na Vila Coronel Carlos Falcão, zona Sudeste de Teresina.

A irmã da vítima, Raimunda Soares Campelo disse que José de Sousa foi assassinado com três tiros de pistola porque ficou no meio para evitar que os três sobrinhos fossem assassinados. Segundo ela, seus sobrinhos estavam com uma bola que atingiu o portão de um morador da Vila Coronel Carlos Falcão, que se irritou e saiu com a pistola para atirar nos garotos.

“Meu irmão entrou no meio e disse que ele poderia reclamar dos meninos que jogaram a bola em seu portão com o pai deles e tudo seria resolvido, mas o homem não quis conversa e atirou contra meu irmão”, declarou Raimunda Soares.

Ela disse que o homem ia também matar a mãe dos três meninos, Maria das Dores, e seu marido, Nainho, mas a pistola não tinha mais bala.

Raimunda Soares disse que quer justiça e a prisão do assassino, que segundo ela, já cometeu outros dois assassinatos e nunca foi preso. “Foi um assassinato por motivo fútil. Não sei se ele consome droga, mas já matou duas pessoas e meu irmão”, disse ela.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: