Homem executa namorado da ex-mulher dentro do Comercial Carvalho do Dirceu


O corpo da vítima do disparo dentro do Supermercado Carvalho do Dirceu

O corpo da vítima do disparo dentro do Supermercado Carvalho do Dirceu Foto: Reprodução

O funcionário do Comercial Carvalho, identificado como Sidivaldo Bacelar Soares, de 38 anos, foi morto pelas costas com vários tiros, um deles no peito, no começo da tarde desta segunda-feira (17), dentro do supermercado onde trabalhava, no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina. O suspeito do assasinato é Dorival Pereira de Almeida, ex-namorado da atual mulher de Sindivaldo.

O capitão-PM Gomes Santos, do 8º Batalhão da Polícia Militar, adiantou que as imagens das câmeras de segurança permitiram a identificação do acusado, que está sendo procurado pela polícia. O capitão explicou que os policiais que fasem as buscas já foram até o endereço do acusado, mas ele não foi encontrado.

Sidivaldo Bacelar Soares
Sidivaldo Bacelar Soares

Como foi

Sidivaldo foi alvejado por Dorival dentro do supermercado. Nas imagens, Dorival aparece atirando várias vezes contra a vítima. Foram efetuados vários disparos no interior da loja, um deles acertou o peito de Sidivaldo, que foi socorrido pelos colegas de trabalho, mas morreu antes da chegada do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo uma funcionária do Carvalho, Sidivaldo era encarregado de loja e trabalhava na organização das prateleiras e em outras atividades no supermercado, que é bastante frequentado por se situar na avenida mais movimentada do Dirceu Arcoverde, um dos bairros mais populosos de Teresina. No momento do crime a loja estava com poucos clientes.


Curiosos na frente do Comercial Carvalho, no bairro Dirceu Arcoverde, em TeresinaCuriosos na frente do Comercial Carvalho, no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: