Geral

Homem é assassinado e \"desovado\" em estrada na região de Campo Maior

homem desovado estrada coivaras

Segunda - 29/08/2011 às 17:08



 Corpo de um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado na estrada de piçarra que liga a PI- 226 a comunidade Buriti Grande, próximo a linha férrea que liga Teresina a Fortaleza, no município de Coivaras, na região de Campo Maior, ao Norte do Estado.

Moradores da localidade teriam encontrado o cadáver e informado a polícia que foi ao local e logo em seguida acionou a perícia criminal. Segundo o chefe de investigação do 14º DP de Altos, Chico Carlos, trata-se de uma desova; pois, foi constatado pela perícia criminal feita no local que o homem teria sido executado em outro local.

A perícia verificou que a vítima teve afundamento craniano e do maxilar, resultado de diversas pancadas e também recebido um tiro no pescoço.


Atualizada

A policia identificou o corpo encontrado nas margens da PI 226, na manhã de ontem, com um tiro no peito, trata-se de Laércio Fonteneles Melo, de 20 anos e que morava no Dirceu, em Teresina. Segundo informações de policiais, o corpo provavelmente tenha sido desovado no local. O jovem não teria passagem pela policia. O corpo encontra-se no IML aguardando familiares.

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: