Geral

Homem é assassinado e amigo ferido por pistoleiros que dispararam 15 t

pistoleiros bar zona Norte assassinato

Sábado - 10/03/2012 às 20:03



 Mais um assassinato em Teresina. Francisco Anderson Marques de Lima, 25 anos, foi morto a tiros em um bar localizado a poucos metros do 7° Distrito Policial. O crime aconteceu na tarde deste sábado (10), no bairro Parque Alvorada, zona Norte da cidade.

Segundo a Polícia, um amigo da vítima, identificado como Gonçalo Anderson da Rocha Filho, foi atingido com dois tiros na perna. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina e não corre risco de morte.

As duas vítimas estavam bebendo no bar, quando foram surpreendidas pelos disparos. "Os dois atiradores colocaram o carro em um local próximo, na praça, e foram até o bar. Ao avistarem os dois, atiraram", relatou.

Pelo menos 15  disparos de pistola .40 e 380 foram feitos, conforme testemunhas. No bolso da vítima fatal foi encontrada a quantia de R$ 700, o que levou o delegado a acreditar que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.

Apesar da hipótese de tráfico, ainda não se sabe se as vítimas têm passagem pela polícia e não se tem pistas de suspeitos. "Ainda não temos suspeitos, mas hoje mesmo começaremos a ouvir as testemunhas e já estamos, desde agora, fazendo diligências", finalizou.

Segundo a Polícia Militar, outras quatro pessoas faziam a cobertura dos dois atiradores. Duas no carro e duas em uma moto. O suspeito, segundo os PMs, é conhecido "Natanael" e já possui ficha criminal.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: