Geral

Homem é assassinado com vários tiros na região de Valença

assassinato Francisnopolis tiros prisão

Segunda - 02/05/2016 às 10:05



 Na região de Valença uma ação integrada da Força Tática daquele município em em conjunto com o Grupamento Policial da cidade de Francinopolis e Polícia Civil de Elesbão Veloso resultou na prisão do autor de um homicídio ocorrido horas antes.

A vítima, Antônio José da Silva, o “Prefeito”,40 anos, funcionário do município de Francinópolis, encontrava-se em uma praça no centro da cidade participando de um evento da prefeitura, quando foi surpreendido pelo acusado Elson Silva da Rocha, 31 anos que, de posse de um revólver calibre 38 disparou 07 tiros na vítima, à qual veio a óbito no local.

Detalhe: o acusado descarregou a arma na vítima e logo em seguida recarregou-a novamente e efetuou novos disparos, atingindo ouvido, peito, braços e pé da vítima. Após o crime Elson Rocha fugiu em uma motocicleta.

O mesmo foi encaminhado para a delegacia regional em Valença. Segundo relatos de populares, vítima e acusado já possuíam desavenças anteriores ao fato, sendo estas as prováveis causas do homicídio em questão.

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: