Geral

Homem é assassinado com um tiro de espingarda em Campo Maior

homem assassinato tiros Campo Maior

Sábado - 19/03/2016 às 19:03



Dois desafetos e um crime. O desempregado Ronilson Sousa Nascimento, mais conhecido como Meré, de 28 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda no peito, na madrugada desse sábado, 19.03, no Bairro Horto Florestal, em Campo Maior. O crime tem como acusado o jovem Francisco Rodrigues, o Peba.

De acordo com o major Etevaldo Silva, do 15º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta da meia noite. Para o comandante o crime foi motivado por acerto de contas relacionado a drogas.

Etevaldo informa que a vítima e acusado eram usuários e já tinham passagem pela Polícia. O comandante disse que a vítima foi alvejada por disparo de arma de fogo e veio a óbito no hospital de Campo Maior após ser socorrida.

O delegado Andrei Alvarenga requisitou, na manhã desse sábado, o translado do corpo da vítima para o IML, com o objetivo de que seja realizado o exame cadavérico. As guarnições da Polícia Militar e a equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Civil estão em diligência para localizar e prender o acusado

Fonte: portaldecampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: