Geral

Homem é assassinado com oito tiros no bairro Dirceu Arcoverde. Veja

assassinato Dirceu Arcoverde tiros teresina

Terça - 22/07/2014 às 11:07



 Um homem identificado como Francisco de Assis Rocha, de 30 anos foi executado com oito tiros na noite desta segunda-feira no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações, o homem estava bebendo em um bar na quadra 15 do Dirceu 1, quando dois homens armados saíram de um veículo modelo Corolla preto e efetuaram disparos, a vítima ainda tentou fugir mas os acusados foram atrás e continuaram a atirar.

"O Francisco já estava marcado, ele estava bebendo hoje, tentou fugir mas sem êxito e em outra oportunidade já tinham atentado contra a vida dele e não conseguiram, as testemunhas relataram que ao chegar os homens falaram: "Eu disse que um dia te pegava Francisco". De acordo com os familiares, ele tem envolvimento com pessoas ruins, mas não tem passagem pela polícia, mas isso ainda vamos averiguar. Ele tinha 30 anos, foi efetuado com um revólver calibre 38, e oito disparos foram efetuados", afirmou o sargento Rodrigues.

Segundo o cabo Madeira, esses casos são cada vez mais recorrentes na capital. "Esse tipo de ocorrência com característica de acerto de contas está se tornando comum em Teresina, creio que os elementos o conheciam porque chamaram ele pelo nome. O processo de investigação vai ser feito e vamos atrás dos autores", declarou.

Fonte: meionorte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: