Homem é assassinado com nove tiros por pistoleiros dentro de casa no l

assassinato pistolagem parnaiba vitima


Corpo da vítima ficou estendido no chão

Corpo da vítima ficou estendido no chão Foto: proparnaiba

Na manhã deste domingo (14/10), o jovem Francisco Carvalho Cardoso, 27 anos residente no Conjunto Broderville em Parnaíba foi assassinado segundo informações de testemunhas, por dois desconhecidos que estavam na companhia da vítima no momento dos disparos.
De acordo com a Polícia Militar tudo pode ter se dado por conta de um acerto de contas devido ao tráfico de drogas na região e os acusados do homicídio podem ser advindos do estado vizinho, Ceará somente para executar o serviço.
A mãe da vítima, Maria Cardoso diz ter visto os executores e que estes adentraram sua residência com a justificativa de realizar uma negociação com seu filho, porém, momentos depois, esta ouviu os disparos.
A vítima ainda buscou por socorro na rua, mas veio a óbito momentos depois após ser atingido por nove tiros de pistola a queima roupa. A Polícia Militar foi acionada e de pronto chegou ao local para a averiguação dos fatos e constatou que um dos acusados fugiu do local em uma motocicleta Honda Titan sem placa.
O autor dos disparos conseguiu fugir em uma moto e o garupeiro ficou no local com um tiro disparado pela vitima antes de morrer, e esta sendo operado neste momento no HEDA de Parnaíba por uma equipe médica, e ainda não foi identificado pela policia.
Homens da PM informaram também, que além de um dos acusados estarem armados, sendo um deles identificado como Vitor, a vítima também portava arma de fogo no momento em que foi executado.
Diante do ocorrido, trabalhará com as informações recolhidas e buscará com auxílio da PM do Piauí desvendar os reais motivos para o suposto acerto de contas.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: