Homem é assassinado com golpe no pescoço em briga de bar

parnaiba assassinado homem briga de bar


 Um homem identificado por Carlos da Conceição de Sousa, de 48 anos, natural de Chaval-CE, foi brutalmente assassinado na noite de ontem (18/11), por volta das 23h30min, após se envolver em uma briga de bar. O fato foi registrado na Rua Guaporé, no Bairro Piauí, em Parnaíba.

Após sofrer um profundo corte em seu pescoço com um golpe de facão, a vítima caiu em uma calçada já sem vida. Uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar no local constatou o óbito de Carlos da Conceição.

“A princípio fomos acionados com a informação de uma lesão corporal. Mas quando chegamos no local, constatamos que a vítima estava quase degolada e se encontrava sem vida”, informou o Sargento Viana Neto, do Ronda Cidadão.

Segundo populares, a vítima estava jogando sinuca e ingerindo bebida alcoólica em um bar, quando se envolveu em uma discussão com um homem de nome não revelado, que desferiu violentos golpes de facão contra o cearense. Policiais Militares do Ronda Cidadão chegaram a realizar diligências no intuito de capturar o acusado de homicídio, mas ainda não obtiveram êxito. Uma equipe do Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo para o Posto Avançado do IML de Parnaíba.

Fonte: portalcostanorte

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: