Geral

Homem é assassinado com facada no peito e mulher é presa como acusada

mulher facada assassinato homem

Quarta, 11/05/2011 às 23:05



 Mais um crime chocou a pacata cidade de Porto, na região norte do Piauí. Desta vez a vítima foi o senhor José Aldir Alves Pereira, 50 anos, que residia no Bairro Piçarreira e foi brutalmente assassinado na madrugada desta quarta-feira, 11, em sua residência. Natural de Matias Olímpio, a vítima a cerca de quatro meses morava em Porto com a senhora Elza Noé de 45 anos, que foi detida acusada de ter cometido o crime. Os vizinhos relataram que as brigas entre o casal eram constantes.

De acordo com o escrivão da Delegacia Francisco das Chagas, a esposa da vítima alega ser inocente e disse em seu depoimento que por volta das duas horas da madrugada, dois homens encapuzados invadiram a residência do casal para roubar. Na confusão ela tentou pedir ajuda aos vizinhos e quando retornou para sua casa encontrou seu marido esfaqueado e morto no chão.

Nenhum objeto foi levado da residência e os vizinhos relataram que não ouviram nenhum barulho durante a madrugada. A acusada passou o dia detida, mas será colocada em liberdade por falta de provas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médio Legal (IML) em Teresina.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: