Geral

Homem é assassinado com 4 tiros no rosto, na zona Sul de Teresina

tiros gangues zona sul morte

Quarta - 30/05/2012 às 23:05



 Mais um crime envolvendo gangues foi registrado em Teresina. Um homem foi alvejado na noite desta quarta-feira (30), no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. João Pedro do Nascimento Araújo foi baleado quatro vezes no rosto. A polícia acredita que o rapaz foi vítima da gangue Esporão de Arraia. Segundo o 3º Distrito Policial, trata-se provavelmente de um acerto de contas.


De acordo com informações do Ronda Cidadão, presente no local, João Pedro estava caminhando na rua Piripiri, quando foi atingido pelo primeiro disparo. A vítima procurou refúgio em uma residência, mas os acusados continuaram a disparar. Eles foram identificados somente como Léo Magão e Júnior da Vera e estavam, no momento do crime, em um veículo de modelo Astra da cor branca.

João Pedro morava na avenida Gil Martins e tinha 19 anos. Segundo populares, ele não era ligado a nenhum grupo criminoso, mas mantinha amizades com a gangue da Olaria, rival do Esporão de Arraia.

Um morador da região, que preferiu não se identificar, declarou que o veículo em questão andava circulando pela região. “As coisas andavam calmas por aqui. Mas, quando acontece algum crime assim, gera vingança. É provável que haja outro assassinato até o final de semana”, prevê o morador.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: