Geral

Homem é assassinado após sair para encontrar amigo que iria lhe empres

Picos mistério desaparece homem

Domingo, 14/12/2014 às 15:12



Foto: grandepicos Wilson estava desaparecido há algumas horas
Wilson estava desaparecido há algumas horas
A Polícia de Picos tem mais um crime para investigar. O corpo de José Wilson Dantas Ribeiro, 28 anos, visto pela última vez na noite da última sexta-feira (12), por volta das 19h30, quando saiu de casa para ir ao encontro de um amigo no bairro Pantanal, foi encontrado na manhã deste domingo (14), ao lado de seis cápsulas de revólver calibre 38.

Uma denúncia anônima sobre a presença de um corpo a alguns metros da Avenida Simão Sirineu de Sousa Lima, que liga a BR-316 ao bairro Waldemar de Moura Santos, o Pantanal chegou à PM na manhã de hoje. A confirmação veio por volta das 8h20.

O corpo estava de bruço sobre a vegetação, descalço e com sinais aparentes de disparos na região da cabeça. Populares informaram que o local é perigoso à noite.

Por volta das 9h, o corpo ainda estava no local aguardando a chegada da perícia. A família já teria sido comunicada sobre o caso. Policiais que atenderam a ocorrência confirmaram que a morte aparenta sinais de execução.

ENTENDA

A esposa Roselaine Francisca da Silva contou ainda na manhã de ontem (13) que José Wilson saiu de casa, no bairro Malvinas, de moto, afirmando ir ao encontro de um rapaz chamado "Thiago", que seria seu amigo e que reside no bairro Pantanal. Antes, no mesmo dia, ele já havia ido ao mesmo local acompanhado por um sobrinho. Roselaine afirmou que a pessoa que José Wilson foi encontrar iria emprestar algum dinheiro.

“Ele foi e retornou e disse que estava a espera de um telefonema desse rapaz. Depois ele disse que o rapaz tinha acabado de ligar pra ele e que estava indo encontra-lo”, conta. Essa foi a última vez que ela viu o marido com vida.

Interrogada sobre a amizade com "Thiago", a esposa diz que não tem muitos detalhes. “Eu não tenho conhecimento da amizade deles. Mas pelo que pude entender, eles eram realmente amigos”.

Como José Wilson não voltou para casa, Roselaine Francisca procurou a polícia e foi informada de que a moto do marido foi encontrada na manhã de sábado (13), abandonada na Avenida Doroteu Neres, entre o Decameron Motel e o Clube dos Professores. "Os policiais me entregaram a chave e contaram que a moto ainda estava ligada quando foi achada".

A família afirmou que o telefone celular da vítima chama, mas ninguém atende a ligação. A polícia vasculhou o local onde a moto foi encontrada, mas nada de suspeito foi achado.  José Wilson era casado e pai de um criança de oito anos e de um bebê de cinco meses.

Fonte: Da redação com informações do grandepicos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: