Polícia

Foragido da Justiça é assassinado a tiros na Prainha

Robert Cleiton de Sousa foi executado por volta das 9h30 desta segunda-feira (6)

Segunda - 06/08/2018 às 14:08



Foto: Reprodução/Redes sociais Homicídio no bairro São Pedro
Homicídio no bairro São Pedro

O lavador de carros Robert Cleiton de Sousa, 29 anos, foi executado a tiros por volta das 9h30 desta segunda-feira (6), perto da casa onde morava,  na Rua Alagoinha, no bairro Vila Nova Parnaíba, na zona Sul de Teresina. A esposa da vítima, Clésia Campelo, testemunhou o crime.  

"Ele tinha ido comprar um pacote de biscoito e eu fiquei na porta. Um sedan prata passou, um homem desceu e deu uns quatro tiros. Alguns minutos antes, esse mesmo carro passou só com o motorista", contou a companheira de Robert Cleiton 

O assassinato aconteceu a menos de 200 metros da sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP da Polícia Civil. O delegado Robert Lavor adiantou que a execução da vítima, que era fugitivo da Colônia Agrícola Major César, onde cumpria pena por roubo, aconteceu no meio da rua.

“Ele estava saindo da casa da companheira, quando foi abordado por indivíduos em um veículo. Desceu um cara de dentro do carro e efetuou os disparos na esquina. A vítima não teve chance de defesa”, explicou o delegado. Várias testemunhas do crime já foram ouvidas, inclusive Clésia Campelo.

Uma equipe do 1º BPM atendeu a ocorrência e isolou a cena do crime para a perícia.  O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo por volta de 11h. O Delegado Danúbio Dias é o resposável pelo inquérito que apura o homicídio. 

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: