Homem é assassinado a tiros no bairro Buenos Áires. Confira

tiros zona Norte assassinado homem


Um homem identificado como Jaíres Pereira Guimarães, 33 anos, foi assassinado com quatro tiros que o atingiram no tórax e no braço, no bairro Buenos Aires, zona Norte. O crime aconteceu na noite de quarta-feira e segundo o delegado Baretta, ele é ex-presidiário e estava em liberdade condicional. Foi o segundo assassinato registrado na mesma região em um intervalo de poucas horas. O outro aconteceu na Vila Mocambinho.
Para a polícia, o pai da vítima relatou que ele teve desentendimento a cerca de dois dias e desde então vinha recebendo ameaças de morte. “Ele estava chegando em casa, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta e que dispararam contra ele e foi atingido duas vezes no braço e duas no tórax. O pai ainda o socorreu e levou para o Hospital Buenos Aires, mas morreu no caminho”, destacou.
ENCOMENTA - O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o Baretta, afirmou que, Laelson Honorato de Sousa, 23 anos, morto na tarde de anteontem na Vila Mocambinho foi vítima de um crime de encomenda.
Segundo o delegado, a morte foi encomendada por ele estar supostamente cometendo diversos roubos na região, chamando atenção da polícia e prejudicando a ação de traficantes. “Esse rapaz sofreu uma tentativa de homicídio na semana passada, mas conseguiu escapar, já sabemos quem é o suspeito de tentar matar e também o possível autor dos disparos que é um adolescente. Ele estava fazendo roubos na região e atraindo a polícia para lá, o que despertou a raiva de traficantes na Vila Mocambinho”, explicou Baretta.
O rapaz que tinha um apelido de Meladinho foi atingido com um tiro no olho e transfixou seu crânio, o crime ocorreu na rua 12 da Vila Mocambinho. Ele já tinha diversas passagens pela polícia sobre furto.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: