Homem é assassinado a tiros em lixão de Picos

assassinato lixão picos tiros


Vavá foi encontrado morto no lixão de picos

Vavá foi encontrado morto no lixão de picos Foto: agoraed

 Genivaldo Rodrigues dos Santos, cerca de 25 anos, residente no bairro Morada do Sol, foi morto a tiros de um revólver calibre 38 na tarde de sábado, 31, no terreno do “Lixão de Picos”, no bairro Altamira.

O crime está sendo investigado pelo delegado Adolpho Henrique. No local em que a vítima foi encontrada estava também o documento de um veículo que pode ser de propriedade de uma das pessoas envolvidas no assassinato, segundo informações da Polícia Civil.

O delegado ouviu alguns familiares a repeito do caso e já tem um suspeito traçado a partir de uma linha de investigação colhida no local do crime.

De acordo com informações da polícia, Vavá, como era popularmente conhecido, também seria acusado de ter matado uma pessoa em uma briga de bar no bairro São José em 2010. Uma das hipóteses da polícia é que sua morte esteja relacionada a esse crime.

Esse foi o quarto homicídio do ano em Picos, e o segundo no espaço de apenas uma semana. Na última terça-feira, 27, Maria Lucinete de Amorim, de 46 anos, foi executada a tiros em uma das entradas de acesso ao bairro Pedrinhas. A polícia acredita que sua morte tenha relação com o tráfico de drogas.

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: