Geral

Homem é assassinado a tiros e corpo encontrado na PI-112

morte estrada tiros união

Segunda - 20/08/2012 às 14:08



Foto: MN Crime aconteceu entre as cidades de União e Miguel Alves
Crime aconteceu entre as cidades de União e Miguel Alves
 Uma morte cercada de mistérios aconteceu no início da manhã desta segunda-feira(20) na PI-112(União-Miguel Alves), na altura do povoado Morro dos Pires, zona rural de União. Um jovem que residia na Vila Nova Conquista, foi encontrado morto nas margens da rodovia com sinais de uma possível execução com dois tiros na cabeça. José Antonio da Silva, tinha 26 anos.

Segundo informações do irmão da vítima, ele estava em uma festa no Forró do Peba, quando comunicou que estava sendo seguido por dois homens. Com medo, ele foi em casa e logo em seguida saiu caminhando em direção ao Morro dos Pires. Após o clube Quente e Arrochado, ele teria sido alcançado pelos dois homens, que o mataram.

Um fato curioso chamou a atenção da polícia e dos populares presentes no local. Um automóvel GOL de placa de Teresina-PI, NHU-4808, foi encontrado ao lado do corpo da vítima, com o vidro lateral direito quebrado e a lataria danificada. A possibilidade de atropelamento é descartada pela polícia, que acredita em acerto de contas, informou o policial Loyola

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: