Geral

Homem é assassinado a tiros e acusado pelo delito é um sargento da Ron

homem morto sargento PM

Segunda - 28/03/2011 às 11:03



atualizada

O sargento Brás, do Rondas Ostensivas de Natureza Especial – RONE, é acusado de assassinar, no último domingo (27,) Antônio Mardônio de Araújo, 30 anos. O crime aconteceu por volta das 18h30 no comércio ‘Titi’, na região do ‘Inferninho’ no bairro São Joaquim, após discussão da vítima com o genro do militar.

Segundo informações do 7º Distrito Policial, Antonio foi comprar frango no estabelecimento ‘Titi’ quando iniciou uma discussão com um rapaz conhecido como ‘Pequi’. Revoltado, o sargento teria disparado 10 tiros contra a vítima, acertando apenas um, nas costas. De acordo com informações de populares, o militar estaria consumindo bebida alcoólica.

As informações colhidas até o momento são de que o policial não estava de serviço quando teria cometido o homicídio. O comando de policiamento militar também já foi informado sobre as acusações feitas pela família da vítima e já se comprometeu em apurar as denúncias.

OUTROS HOMICÍDIOS NA CAPITAL
Outros dois homicídios foram registrados só durante o domingo. Um deles, Kellyson Macedo da Silva, 19 anos, foi morto no meio da rua em plena luz do dia no bairro Morada Nova, zona Leste de Teresina. Ele foi alvejado com três disparos de arma de fogo. A outra vitima de homicídio é Genivan Santana Ferreira, morto em Coivaras. Durante todo o fim de semana foram 11 corpos que deram entrada no Instituto de Medicina Legal em Teresina.
 

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: