Geral

Homem é assassinado a pedradas na zona Sul de Teresina. Confira

assassinato pedradas briga parque eliane

Segunda - 20/01/2014 às 18:01



 Daniel Oliveira Santos, de 25 anos, foi morto a pedradas no Parque Eliana, na saída de Nazária, zona Sul de Teresina. O crime aconteceu no bar Camisa 10, por volta das 4h deste domingo (19).

Segunda a irmã da vítima, Regina Oliveira, o rapaz teria morrido após se envolver em uma briga. “Um tio nosso que mora aqui perto se envolveu em uma briga e esfaqueou um rapaz. Então o Daniel tentou separar e acabou ficando marcado de morte”, disse.

Daniel Oliveira chegou a se socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Familiares somente conseguiram localizar o corpo do jovem às 15h de ontem, já que o mesmo estava sem documentação. Duas irmãs de Daniel Oliveira registraram um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Homicídios.

Outro homicídio

Já o rapaz identificado como Richard Nickinson da Silva Dias, de 24 anos, foi morto no último sábado (18), na Vila Rodoviária, por trás do bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.

Ele foi morto devido um desentendimento por divisão de drogas. Segundo a polícia, o rapaz foi entregar a droga e acabou sendo morto.

A Polícia Militar não disse que já tem pista de quem são os suspeitos de cometer o crime, mas não revelou mais detalhes para não atrapalhar as investigações da polícia. A Delegacia de Homicídios já foi acionada e está acompanhando o caso.

Fonte: portalodia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: