Homem é assassinado a pauladas em Campo Maior

A vítima já chegou a ser investigado pela morte do filho, que aconteceu no mesmo local


Lúcio Anselmo Sales

Lúcio Anselmo Sales Foto: Campo Maior em Foco

Lúcio Anselmo Sales, 56 anos, foi encontrado morto na porta de casa na manhã desta segunda-feira, (23), na comunidade Velame, em Campo Maior, região Norte do Piauí. Pelo estado em que foi encontrado, as suspeitas são de que ela tenha sido assassinado a pauladas na cabeça.

A vítima já chegou a ser investigado pela morte do filho, que aconteceu no mesmo local, em abril do ano passado. O corpo foi encontrado por familiares, que acionaram a polícia.

Casa da vítimaCasa da vítimaFoto: Campo Maior em Foco

Segundo o delegado Andrei Alvarenga, é descartada a possibilidade de o homem ter falecido de causas naturais. Andrei afirma que as provas encontradas no local levam a polícia a acreditar que o idoso tenha sido assassinado durante a madrugada. 

“Encontramos lesões na parte posterior da cabeça, provavelmente provocadas por uma estaca de madeira, o que acreditamos que foi a causa da morte. Localizamos perto do corpo uma estaca, que é muito provável que seja a que foi usada no assassinato. Já ouvimos algumas pessoas e temos suspeitos. Nossos agentes estão em diligencia para desvendarmos o crime nas próximas duas semanas”, disse. 

Lúcio Anselmo SalesLúcio Anselmo SalesFoto: Campo Maior em Foco

Em abril do ano passo, Jucivaldo Lima Sales o “Binga”, filho de Lúcio Anselmo, foi encontrado morto no mesmo local com várias facadas pelo corpo. Chegou a ser divulgado na época que Lúcio seria uma das suspeitas da polícia. O idoso chegou a ser ouvido na delegacia de Campo Maior pela morte do filho.

Questionado sobre se há relação entres as duas mortes, o delegado Andrei Alvarenga não descartou essa linha de investigação, mas prefere apuração de novas provas. “É muito cedo para traçar uma morte com a outro. Seria irresponsabilidade dizer isso, mas existe um histórico de violência na família”, diz Andrei. 

Casa da vítimaCasa da vítimaFoto: Campo Maior em Foco

Fonte: Campo Maior em Foco

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: