Geral

Homem é assassinado a golpes de facão em Castelo do Piauí

homem assassinato bebedeira castelo do PI

Terça - 04/11/2014 às 14:11



 Um Homem identificado como Raimundo Alves Pereira, de 42 anos, foi assassinado a golpes de facão na tarde de ontem (03), durante uma bebedeira na cidade de Castelo do Piauí, a 190 km da capital Teresina. O acusado que já foi preso pela polícia, é Francisco Castro da Silva, de 26 anos de idade.

O crime segundo informações repassadas por populares que ligaram para a nossa reportagem, aconteceu por volta das 17 horas, na Rua Miguel Couto, nas proximidades do Bairro Cohab.

Segundo as informações, os dois indivíduos estavam ingerindo bebida alcoólica amigavelmente, quando Francisco tentou agarrar a esposa de Raimundo, começando uma discussão verbal entre os dois. Raimundo o empurrou o Francisco para fora de casa, minutos depois ele retorna armado com um facão, desferindo dois golpes na vitima que morreu no local.

Ao constatarem o crime, policiais da delegacia de polícia de Castelo do Piauí, iniciaram as diligências e minutos depois prenderam o assassino em frente à sua residência próximo ao local do crime. O corpo de Raimundo foi levado ao necrotério do Hospital Municipal Nilo Lima em Castelo do Piauí e depois liberado para velório e posterior sepultamento.

Fonte: portasamita

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: